A Netflix já funciona em 190 países e tem uma base de usuários e conteúdos cada vez maior, com novos filmes e séries todos os meses. Mas, mesmo assim, às vezes ainda é difícil encontrar o que se estar procurando.
Para facilitar a vida do usuário, existe pelo menos quatro aplicativos que trazem sugestões personalizadas, uma das coisas que o Netflix mais tem dificuldade em fazer.


Confira abaixo os Aplicativos:
Flixed:
O Flixed é um aplicativo capaz de localizar todo conteúdo disponível do Netflix. Com essas informações, ao clicar em um filme ou série, você encontra detalhes como duração, data de lançamento, sinopse e trailer. Além disso, o Flixed informa em que região determinada conteúdo pode ser assistido.
Leanflix:
Ele é semelhante ao Flixed: agrega resultados do Netflix, mas também pesquisa as obras disponíveis no Amazon Prime, HBO Go e no iTunes. Com ele, você pode encontrar filmes de uma determinada década, gênero, avaliação de usuários e até classificação indicativa.
Sense:
A proposta do Sense é que o usuário troque mensagens com uma inteligência artificial que consiga identificar seus gostos e indicar o filme ideal para você. Com base nisso, o Sense encontra o conteúdo que mais parece com seu gosto. No entanto, o serviço só interage com mensagens redigidas em inglês.
Upflix:
Ele é um aplicativo tanto para Android quanto para iPhone e que tem versão em português. Ele mostra últimas novidades do Netflix diariamente, com uma lista de todos os títulos recentemente adicionados na ordem de estreia. O aplicativo mostra também a avaliação dos filmes e séries, além de trailers e sinopses. 
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top