DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga.

O Ti Info Brasil é totalmente contra! E você?



Desde o início do ano, alguns planos da Vivo já impõem ao usuário um limite de navegação, seguindo tendência iniciada pela NET e pela Oi. Ao exceder esse limite, o cliente acaba com a velocidade reduzida ou cortada.
Isso é um crime contra nós Brasileiro.
Mas o que pode ser feito a respeito disso? Há alguma maneira de barrar a adoção desse modelo de cobrança? Um dos caminhos seria pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, que fiscaliza as empresas do setor em todo o Brasil e tem a responsabilidade de punir possíveis crimes contra o consumidor.
Para a agência, porém, não há nada de errado com a cobrança por franquia na internet fixa. Em entrevista ao site Convergência Digital, Carlos Baigorri, superintendente de Competição da Anatel, disse que a adoção de um limite pode até ser algo benéfico. "Não existe um único consumidor, então para quem está abaixo da média, consome menos, o limite é melhor"
A Anatel é papo furado. Não ira resolver está questão!
O importante agora é parar de ficarmos só olhando e agir também. Caso a franquia de dados consiga vingar, todos processemos as empresas, atrasemos contas, criemos abaixo-assinados e tudo que danifique e mostre às empresas quem realmente as sustenta financeiramente.

Se você é totalmente contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa assine o abaixo-assinado. Link encontra-se abaixo. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top