A próxima geração de smartphones da Samsung, que inclui Galaxy S5 e Note 4, devem trazer como principal atrativo a nova câmera digital denominada ISOCELL. Rumores indicam que o seu sensor, que inicialmente teria 16 megapixels, estaria sendo aprimorado e deve atingir o número de 20 megapixels.


Galaxy S5 deverá contar com a nova câmera ISOCELL de 16 megapixels (Foto:Reprodução/Knownyourmobile.com)Galaxy S5 deverá contar com a nova câmera ISOCELL (Foto:Reprodução/Knownyourmobile.com)
A informação trazida pelo site sul-coreano ETNews entrega que a empresa já iniciou o desenvolvimento do sensor de 20 megapixels e que ele estará pronto no segundo semestre de 2014. A câmera com tecnologia ISOCELL se destaca por seu tamanho reduzido, novas lentes e a capacidade de capturar imagens perfeitas em ambientes pouco iluminados, sem o auxílio da tecnologia OIS (estabilização ótica de imagem), presente nos modelos LG G2 e Nexus 5.

Se o lançamento do Galaxy S5 seguir a lógica de seus antecessores da linha S, entregues no primeiro semestre de seus anos de anúncio, o Galaxy S5 não deverá contar com o sensor aprimorado, e a novidade deve ser aproveitada somente para o Note 4. Com isso, o aparelho virá com a câmera ISOCELL de 16 megapixels, que já estaria pronta e na etapa de fabricação em larga escala.
Qual é a melhor loja virtual de aplicativos: App Store ou Google Play? Opine no Fórum
A nova câmera é mais uma dentre tantas novidades especuladas para o novo Galaxy. Nesse conjunto, fala-se de um novo corpo com materiais metálicosnovo design, processador Exynos octa-core de 64 bits e um scanner de retina, resposta direta ao iPhone 5S e seu leitor de impressões digitais.
Rumores apontam, ainda, que o Galaxy S5 estará pronto para apresentação na Mobile World Congress 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona. Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre as informações vazadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top